Envios e retornos
O envio do seu pedido
Começamos a preparar o envio do seu pedido após a confirmação do pagamento, que pode ocorrer em até dois dias úteis, a depender da forma de pagamento. Todos os pedidos só são produzidos após a aprovação do pagamento, com todo carinho e controle de qualidade. :)
A preparação e a organização para a postagem do pedido para envio tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis. Após a postagem, conta-se o prazo do frete escolhido durante a compra.
O cancelamento do seu pedido
Para cancelar o pedido enquanto ele não foi enviado, basta entrar em contato conosco e pedir o cancelamento. Cancelaremos o pedido e procederemos com o reembolso em até 15 (quinze) dias úteis após confirmação do cancelamento.
Caso já tenha recebido, o prazo para desistência é de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, iremos gerar um código de Logística Reversa e o retorno do pedido será sem custos. A postagem pode ser feita em qualquer agência de Correios. Lembre-se de levar documento com foto.
Nas duas situações quando o pedido retornar à JB, procederemos com o reembolso em até 15 (quinze) dias úteis após o registro da ocorrência.
Quando ocorre tentativa de entrega mas não tem ninguém para receber o produto
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega para o endereço, em dias diferentes. Se o produto não for recebido, ele retorna para o endereço de origem indicado na etiqueta de postagem. Nesses casos a JB Cases cobra um novo frete para reenvio.